Secretaria Municipal de Cultura

 

Guri de Uruguaiana é uma das atrações do último final de semana do Natal dos Sinos

20/12/2017 14:30

A partir desta quinta-feira, dia 21, ocorrerão as últimas atividades do Natal dos Sinos – Encontro de Todas as Cores que ocorre na Praça do Imigrante, no centro de Novo Hamburgo. Além de levar para toda a comunidade o encanto natalino, a programação do último final de semana conta com diversas atrações culturais. Na quinta-feira, a partir das 20 horas, ocorre o Show Gospel com a participação de Asaph Borba e na sequência, às 21 horas, Fabinho Vargas sobe ao palco. Já na sexta-feira, 22, ocorre a apresentação do coral Meninas Cantoras de Novo Hamburgo, às 20 horas. Após, o grupo vocal Voice In traz para a plateia o show É Quase Natal. E no sábado, dia 23, o encerramento do Natal dos Sinos fica por conta do espetáculo O Natal do Guri de Uruguaiana, que promete animar todos que estiverem presentes.

Encontro de Todas as Cores, o evento tem como objetivo promover a integração dentro da sociedade hamburguense. “Estes últimos dias de Natal dos Sinos nos mostram e nos fazem acreditar que é possível que a comunidade participe de atividades no Centro da nossa cidade. Além disso, fica claro o quanto é possível, e pode ser ainda mais, realizar e proporcionar momentos tão especiais como estes”, comenta o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso. Além disso, a Praça do Imigrante também recebe a Casa do Papai Noel, que fica aberta para visitação das 20 às 22 horas todos os dias da programação, até o dia 23. Todas as atividades serão gratuitas.

O Natal dos Sinos é uma realização do Ministério da Cultura e da Secretaria Municipal da Cultura (Secult) em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). Confira na programação completa as atrações dos próximos dias.

21 de dezembro- Quinta-feira

20h Show Gospel com Asaph Borba

21h Show Gospel com Fabinho Vargas

22 de dezembro- Sexta-feira

20h Meninas Cantoras de Novo Hamburgo

21h É quase Natal- Voice In

23 de dezembro- Sábado

20h30 O Natal do Guri de Uruguaiana

Todas as atividades serão realizadas na Praça do Imigrante.

Recomendar esta notícia via e-mail:
  • Imprimir
  • Recomendar
  • Compartilhe
  • PDF
  • Inicial
  • Voltar